Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?













O que as más linguas falam é do possivel retorno e todo mundo tá aclamando isso
Depois do Grunge se popularizar com o Nirvana que foi a Banda que o Alavancou e que também
Convenhamos o assassinou também, depois de 16 anos ( agora em 2010) ele retorna , o que você acha desse retorno , pra mim é excitante , mais acho que , passado quando é passado tem que tá morto , porque reviver algo que só foi magico na decada de 90 é pura enganação , meus caros e vocês verão
A midia Emo tomou conta do mercado monopólio musical , como nós , veja bem , Nós podemos acreditar em um selo , que só pra vender seus discos o rotula Grunge ?
Cara , é uma belo aperto no ovo , eu não creio em nada mais
Veja a Mtv Brasil , põe Jonas e a Baleia , pra quê ?
para Fuder mais o grunge do que ele está fodido , ou para dar impressão de que está acontecendo mesmo
Não sou Jornalista ainda , quando criei este blog  criei na intenção de comunicar nóticias , videos , downloads , O puro Grunge ( Mesmo os Rotulados de Grunge como o My Sister's Machine e entre outros)
Cara , e eu sou o tipo de garota antiga pra minha idade , posso ser careta quando me ponho contra a volta do grunge , não é que eu queira empatar , não seria dona de tal façanha , mais creio que vai dar em merda
se estiver enganada ,  desculpas a todos ( All Apologies)
Escrever artigos sendo Mal em Português como eu sou , até dá pra enrolar
Mais que a Industrial com a Volta do Grunge vai se dar Bem com Franelas , Sapatos e Calças rasgadas ( Não sei aqui em recife , Provavelmente dificil) Há ela vai dar sim , e muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário